Vidente? Paulinho previu o jogo do Galo x Santos

O atacante Paulinho que se destacou como uma das principais aquisições do Galo para esta temporada e tem despertado interesse de clubes europeus, teve o mérito de anotar tanto o primeiro quanto o segundo gol na Arena MRV. O que desperta curiosidade é que, em uma entrevista concedida à Galo TV em dezembro de 2022, ele havia afirmado que esse era precisamente o seu objetivo.

Depois do jogo com o Santos, o camisa 10 falou sobre a tal profecia cumprida. Além disso, elogiou o estádio e a presença da Massa.

Realmente eu tinha falado que queria fazer o primeiro gol, quando o Rodrigo Caetano me contratou, ele demonstrou muita confiança em mim, falou desse projeto da arena, que seria histórico para o clube, para a torcida. E eu fico feliz de ter contribuído com a vitória, ainda mais com esse dia histórico para todo torcedor atleticano e para o clube. É o nosso terreiro, nossa casa, foi maravilhoso sentir essa energia, contagia bastante…”, disse Paulinho.

Apesar de ter enfrentado um ímpeto considerável por parte do Santos no final do primeiro tempo, quando o placar já estava em 1 a 0, o Atlético demonstrou superioridade ao longo dos 90 minutos. Além disso, o time de Felipão foi responsável por criar as oportunidades mais promissoras do jogo, exibindo notável progresso.

Com o desfecho da partida, o Atlético alcançou um total de 30 pontos na tabela, avançando para a nona posição no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Santos permanece na 17ª colocação, ocupando a primeira posição na zona de rebaixamento, com 21 pontos.

Próximo jogo do Galo

O próximo compromisso do Galo acontecerá nesse sábado (2), às 16h, quando enfrentará o Athletico-PR na Ligga Arena, situada em Curitiba. Este confronto está marcado para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n