Vidente revela novo problema que Galo terá em 2023

O Atlético iniciou suas atividades na Cidade do Galo, e a expetativa da torcida é cada dia maior para ver o time em campo. O técnico Eduardo Coudet chegou garantindo mudanças, e novos nomes foram anunciados: o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, além do lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude.

No entanto, de acordo com o cartomante Vitor Pinheiro, do canal Bola Astral, o problema do Atlético não parece ter sido solucionado, e pode gerar rompimentos em 2023. O lado esquerdo do Atlético, poderá se uma grande falha para a temporada.

“Esse ataque do lado esquerdo haverá uma desestrutura muito grande, poderá vir com rompimentos de contratos, por deficiência técnica e por não cumprirem o papel no time em 2023. Eu vejo bastante negatividade para o ataque no lado esquerdo, terá que contratar ou reformular, já que não consegue cumprir sua função. São jogadores pobres de recursos e de futebol, é isso mesmo”.

Massa do Galo pode se surpreender com lado direito

Ainda em sua visão, o lado esquerdo do Galo será um desastre, algo que deverá ser recompensado pela qualidade da lateral-direita do time. No lado direito, como lateral, o reforço Saravia chega extremamente motivado, após saída de Guga que gerava grande divergência de opinião entre a torcida. No entanto, divide posição com Mariano, nome experiente do Galo.

“O ataque do lado direito do Atlético terá jogadores extremamente bons, eles vão cumprir bem o seu papel”. Com a inauguração da Arena MRV para 2023, a expectativa da torcida é que a equipe mineira consiga passar pelo primeiro ano de estádio próprio, garantindo títulos importantes ao time, marcando a conquista de maneira positiva. No entanto, há grande ansiedade para ver o time em campo.

Comentários estão fechados.

n