Vídeo: Atleta do Atlético passa por blitz e bafômetro; imagens mostram tudo!

Os torcedores do Atlético flagraram o lateral-direito Renzo Saravia em uma situação inesperada após o jogo contra o Fortaleza neste último domingo (23), que terminou em empate por 1 a 1 na Arena MRV. O jogador foi parado em uma fiscalização policial nos arredores do estádio logo após a partida.

No vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, um torcedor percebe que o abordado pelos policiais é o argentino. Ele observa o defensor sendo solicitado a realizar o teste do bafômetro e comenta em um tom de expectativa, e após o jogador concluir o teste, comemora efusivamente.

Saravia que deixou o jogo diante do Fortaleza lesionado, aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e com isso, é mais um desfalque para o duelo contra o Internacional.

Além dele, o técnico Gabriel Milito não irá contar com Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas, que estão com suas seleções na Copa América, e Otávio, Rubens, Everson, Robert, Mauricio Lemos e Alisson, que estão no departamento médico. O meia Igor Gomes também não joga, devido a suspensão.

“Estamos atravessando esse momento de muitas dificuldades. Mas o time se blinda ao máximo e compete da melhor forma. Temos que passar por esse momento. Não esperávamos, mas está acontecendo, e temos que passar por isso todos juntos, com trabalho, tranquilidade e muito esforço”, disse Gabriel Milito.

Atlético terá volta importantíssima

Enquanto a lista de jogadores ausentes aumentou, o Atlético recebeu de volta um importante reforço. O atacante Hulk, que não pôde jogar contra o Fortaleza para estar presente no nascimento de sua filha Aisha em Miami, retornou ao time, e será novidade diante do Internacional.

Comentários estão fechados.

n