Vídeo: Hulk ‘incendeia’ a torcida após comemorar gol do Atlético

Mesmo estando fora de campo e longe de seus companheiros, o atacante Hulk não deixou de expressar sua alegria após o gol de Paulinho contra o RB Bragantino. O craque do Atlético celebrou intensamente com seus familiares e compartilhou um vídeo da comemoração em uma rede social.

O Galo até começou perdendo, mas conseguiu virar o jogo com gols de Zaracho e Paulinho, vencendo a partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 1. O tento da virada, marcado pelo camisa 10, foi motivo de comemoração para o ídolo e seus familiares.

O Atlético se prepara para um grande duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (17), às 21h30, na Arena MRV. A torcida espera ansiosamente pelo retorno de Hulk, que se recupera de lesão e ainda é dúvida para a partida.

Atlético mantém tabu histórico

O Atlético mantém sua hegemonia contra o RB Bragantino, acumulando mais de 25 anos sem derrotas para o rival. O triunfo já citado, por 2 a 1, marca a segunda vitória consecutiva do Alvinegro em solo paulista contra o Massa Bruta.

A última vez que o Galo amargou um revés para o adversário foi no ano de 1998, em 23 de agosto, quando Leto e Reinado comandaram a vitória do time paulista no Mineirão. A partir de então, os confrontos entre as equipes se tornaram raros, especialmente após a queda do “Braga” para as divisões inferiores do futebol nacional.

O ressurgimento do clube, impulsionado pela parceria com a Red Bull em 2019, reavivou a “rivalidade” com o Atlético. No entanto, o Alvinegro segue dominante, com quatro vitórias e cinco empates desde 2020.

Comentários estão fechados.

n