VISHI! Filho de diretor do Atlético vence sorteio e torcida fica PISTOLA

O Diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Atlético, André Lamounier, enfrentou críticas de torcedores do clube neste último domingo (30), após uma revelação do jornalista Victor Martins. Segundo ele, o filho do profissional e um amigo foram os vencedores de um sorteio realizado durante a apresentação de Bernard no último final de semana, antes do jogo contra o Fortaleza.

Eles receberam como prêmio um par de chuteiras do modelo Crazyfast.1 Elite Laceless SG, da Adidas, avaliado em mais de R$1 mil. A ação de marketing tinha como objetivo presentear dois torcedores que comparecessem ao estádio com camisas do Galo com o nome do novo reforço.

Segundo uma reportagem do Globoesporte.com, André Lamounier mencionou que o incidente foi uma “infeliz coincidência”. Ainda de acordo com a matéria, o diretor comunicou o ocorrido ao compliance do clube e devolveu os dois pares de chuteiras.

Após a revelação feita pelo jornalista Victor Martins, muitos torcedores do Atlético foram às redes sociais para protestar e exigir explicações da direção do clube. Veja alguns comentários:

  • “Lamounier devia ser homem de culhão e assumir o erro, e o clube mandar embora para mostrar que há um mínimo de comando lá dentro”
  • “Já deviam ter prestado os esclarecimentos necessários. Isso mancha a imagem e credibilidade do clube”
  • “Além de não fazer nada, de dar vexame em cada nota de repúdio e de conduzir a pior comunicação de um time de futebol profissional do Brasil, o sr André Lamounier agora pratica nepotismo tb. A simples presença desse sujeito no clube é um tapa na cara da torcida”

Sem moral no Atlético

O nome de André Lamounier tem sido motivo de divisão entre os torcedores do Atlético há algum tempo. Em outubro do ano passado, durante a partida contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, uma faixa foi erguida no setor ocupado pela torcida pedindo pela saída do diretor.

Comentários estão fechados.

n