Vitória aposta em ‘lei do ex’ contra o Atlético-MG; entenda!

O torcedor do Atlético-MG precisa estar atento à possibilidade da “lei do ex” no jogo contra o Vitória, nessa quinta-feira (20), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque Alerrandro, jogador revelado pelo Alvinegro, ainda busca marcar seu primeiro gol na competição.

O principal goleador do time baiano nesta temporada, ao lado de Osvaldo, com seis gols, o camisa 9 está próximo de completar três meses sem marcar. Sua última vez foi em 21 de março, contra o Bahia, na fase de grupos da Copa do Nordeste, quando o Leão perdeu por 2 a 1, e desde então, ele participou de 13 jogos sem conseguir balançar as redes.

Alerrandro até conseguiu marcar contra o Internacional no último domingo (16), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador. Após um cruzamento de Willean Lepo, ele apareceu livre na área e finalizou para as redes.

Porém, o VAR flagrou que o “cria” do Galo estava em posição de impedimento e anulou o gol. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Thiago Carpini elogiou o jogador e afirmou que conta com ele para o restante da temporada.

“Tenho torcido muito para ele fazer um gol. Não só porque eu quero vencer com um gol dele, mas para recuperar ele em definitivo. Aquela expectativa, ansiedade que o atacante tem quando passa por um jejum de gols atrapalha. Ele é um cara muito comprometido, de muita saúde. Marca zagueiro, volante, corre para trás, sustenta bola, briga, faz tudo pela equipe. Agora ele precisa fazer por ele: o gol”, disse Thiago Carpini.

Passagem pelo Atlético-MG

Alerrandro que foi revelado pelo Atlético-MG em 2019. Por aqui foram 41 jogos e 13 gols marcados.

Comentários estão fechados.

n