Vitória do Galo x Santos vai ser anulada por condição do gramado da Arena?

No último domingo (27), o Atlético Mineiro realizou a sua primeira partida na Arena MRV, diante do Santos, com uma vitória de 2 a 0. Paulinho marcou os dois gols do Galo. Porém, o que mais chamou a atenção do público foi a situação do gramado. Ao decorrer do jogo, a arbitragem precisou fazer paralisações para a realização de pequenas manutenções no campo, melhorando as condições apresentadas.

Durante a transmissão da partida, foram mostradas algumas placas de gramado soltas. Por se tratar de um estádio inaugurado recentemente, a situação do campo da Arena MRV chamou muito atenção dos internautas. Em sua maioria, criticando a conjuntura que envolve a situação do estádio novo do Atlético-MG.

O resultado do jogo entre Atlético-MG e Santos pode ser anulado?

Por mais que possa haver reclamações do Peixe, sobre a situação em que ocorreu a partida, o seu resultado não será anulado. A condição de gramados naturais péssimos não é só exclusividade da Arena MRV. Estádios como o Maracanã e o Mineirão, que recebeu jogos do Galo neste ano, também sofrem criticas sobre a conservação da grama. Vale destacar que o jogo entre Vasco e Atlético Mineiro, realizado no templo do futebol e que teve a derrota do time de Belo Horizonte, teve como destaque a situação do campo da partida

Em entrevista concedida para a imprensa o CEO do Galo e da Arena MRV, Bruno Muzzi, tem a expectativa de que para 2024 ocorra a substituição do gramado do estádio, para sintético. A substituição tem como objetivo conseguir comportar os jogos do Atlético Mineiro e Shows, sem trazer prejuízos ao estádio.

Comentários estão fechados.