Volante do Corinthians está pronto para ASSINAR de graça com o Atlético

O Corinthians oficializou a partida do volante Paulinho, depois de não conseguir chegar a um acordo para estender o seu contrato, que expira no final de junho, e com isso, irá ficar livre no mercado. Agora, vários clubes brasileiros, incluindo o Atlético, podem assinar com o atleta sem custos.

“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, disse Paulinho.

Ao encerrar sua passagem pelo time paulista, o jogador acumula quatro títulos: o Campeonato Brasileiro de 2011, a Conmebol Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes de 2012 e o Campeonato Paulista de 2013. Durante sua trajetória, ele participou de 218 jogos e marcou 40 gols.

Atlético pode ter saída

Segundo informações do jornalista argentino Victor Morales, da ESPN, um clube mexicano está interessado na contratação do atacante Paulinho. Em uma postagem na rede social X (antigo Twitter), ele ressaltou o interesse do América no jogador do Atlético.

Os dirigentes do clube mexicano estão em busca de um substituto para o atacante colombiano Julián Quiñones, que teve uma excelente temporada em 2023/24, marcando 22 gols e fornecendo oito assistências. Ele está sendo cortejado pelo Al-Qadsiah, da Arábia Saudita.

“O América perguntou sobre a situação de Paulinho, que atualmente joga no Atlético. Ele seria o substituto de Julián Quiñones, caso ele saia. André Jardine teria pedido o jogador brasileiro, os dois se conhecem bem, ambos venceram a Olimpíada de 2020”, escreveu Victor Morales.

Comentários estão fechados.

n