Willian Bigode REVELA TUDO sobre golpe sofrido por Gustavo Scarpa

Nesta sexta-feira (12), Willian Bigode foi anunciado como novo reforço do Santos em coletiva de imprensa. Apesar da euforia dos torcedores do Peixe em poder contar com o jogador para a disputa da Série B, uma polêmica antiga envolvendo o atacante foi colocada em evidência. Trata-se de um golpe milionário aplicado por uma das empresas que era sócio em cima de Gustavo Scarpa.

Mostrando alegria em poder vestir a camisa do Santos, Willian Bigode comemorou sua contratação no início da conversa com os jornalistas. Todavia, o momento mais embaraçoso da coletiva foi o questionamento sobre o prejuízo milionário que o jogador causou em Scarpa enquanto defendiam o Palmeiras. Desviando do assunto, o atacante colocou um fim na história.

– “Vou ser bem direito e bem objetivo. É uma situação que eu realmente nunca passei nem próximo. Uma situação de muita triste, de um constrangimento muito grande, mas tem toda uma equipe resolvendo isso e o mais importante é focar naquilo que minha família depende, que meus filhos dependem. Que o que eu faço com muito amor (jogar futebol) eu não venha perder essa alegria” – disse o ex-companheiro de Scarpa.

Entenda o caso envolvendo Gustavo Scarpa

Os investimentos em criptomoedas aumentaram exponencialmente nos últimos anos e alguns jogadores passagem a fazer o mesmo. A princípio, Willian havia apresentado a empresa “Xland Holding” para Gustavo Scarpa e Mayke, quem dividiam o vestiário do Palmeiras na época. Nesse ínterim, o novo reforço do Atlético-MG investiu R$ 6,3 milhões, enquanto o lateral-direito aplicou mais de R$ 4,5 milhões.

Prometendo um retorno entre 3,5% a 5% ao mês, os jogadores saíram no prejuízo, uma vez que a empresa jamais depositou as quantias estabelecidas. Como forma de recuperar os investimentos feitos, Gustavo Scarpa e Mayke entraram na justiça para penhorar 30% do salário recebido por Bigode. A dupla acredita que o novo reforço do Santos agiu de má fé.

Apesar do processo judicial seguir em andamento, Scarpa e Mayke não conseguiram reaver o valor investido. No mais, Willian Bigode alega também ter sido vítima, já que chegou a investir e não obteve o retorno estimado.

Comentários estão fechados.

n