Xodó de Milito saiu carregado contra o Fortaleza e vira problema no Atlético

Preocupado com as lesões recentes, Gabriel Milito enfrentará mais desafios no próximo jogo do Atlético. O atacante Alisson sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o empate por 1 a 1 com o Fortaleza no último domingo (23), na Arena MRV, aumentando a lista de desfalques do treinador, que já conta com os lesionados Rubens e Otávio, além dos jogadores convocados Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas.

O “cria” iniciou a partida no banco e entrou aos 23 minutos do primeiro tempo, substituindo Saravia, que também está sob observação. Ele sofreu uma lesão após uma entrada de Tomás Pochettino aos 10 minutos do segundo tempo.

Apesar de tentar continuar, Alisson teve que sair de campo e começar imediatamente o tratamento. Ainda não há previsão de retorno, mas é certo que o ponta não estará disponível para o jogo contra o Internacional, nessa quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra ausência confirmada é a de Igor Gomes, meia que recebeu seu terceiro cartão amarelo durante a partida. O camisa 17 foi advertido já no final do primeiro tempo, quando o time estava em desvantagem e interrompeu um contra-ataque do adversário.

Além disso, Gabriel Milito pode enfrentar a possibilidade de perder mais dois jogadores, já que o zagueiro Mauricio Lemos e o já citado Saravia saíram de campo ambos sentindo dores na parte de trás da coxa esquerda. A condição da dupla será avaliada novamente para ver a disponibilidade para o duelo com o Internacional.

Atlético terá volta importante

Uma boa notícia será o retorno do atacante Hulk. O camisa 7, que foi liberado para viajar aos Estados Unidos e estar presente no nascimento de sua filha no último sábado (23), estará de volta para reforçar o Atlético.

Comentários estão fechados.

n