Zaracho recebe a pior notícia do mundo e vai deixar o Galo

Nesta quarta-feira (30), o Atlético-MG anunciou o falecimento de Dios Zaracho, pai do jogador Matías Zaracho. Após alguns dias internado, ele faleceu na noite de terça-feira, na Argentina. Devido ao acontecimento, o meio-campista foi liberado para comparecer ao velório e será baixa no plantel alvinegro nos próximos dias.

Em suas redes sociais, o Clube Atlético Mineiro lamentou profundamente a perda de Matías Zaracho. Por meio de nota, o Galo desejou força aos familiares, amigos e em especial ao jogador do plantel. Anteriormente, em maio, o meia perdeu seu cunhado de 18 anos, após grave acidente de carro. Confira pronunciamento do alvinegro abaixo.

Situação de Zaracho no Galo

Titular no plantel de Felipão, Zaracho acabou se lesionando no dia 2 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, Matías foi substituído na reta final do primeiro tempo, dando lugar a Igor Gomes.

Há cinco jogos sem entrar em campo, o jogador viu o Atlético-MG inaugurar a Arena MRV em grande estilo. Em resumo, enquanto Zaracho esteve fora dos planos do alvinegro, o Galo venceu três partidas, empatou um duelo e foi derrotado uma única vez. Por outro lado, não pôde ajudar sua equipe na eliminação da principal competição sul-americana.

Já na temporada atual, Matías Zaracho passou por momento de oscilação devido às lesões, mas conseguiu ter bom aproveitamento. Ao todo foram 30 partidas disputadas, dois gols marcados e uma assistência na conta.

No mais, neste sábado (02), o Atlético-MG, 9º colocado com 30 pontos, enfrenta o Athletico-PR, 7º colocado com 33. A partida em questão, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizada na Arena da Baixada, às 16h (Horário de Brasília), mas não deve contar com Zaracho entre os relacionados.

Comentários estão fechados.

n