Arana é comunicado e será titular da Seleção Brasileira

Ontem, o treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, dirigiu seu primeiro treinamento durante essa Data FIFA na Arena Pantanal, em Cuiabá. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, esteve entre os titulares.

O jogador assumiu a vaga que antes pertencia a Renan Lodi, do Olympique de Marselha, o qual foi desconvocado devido a uma lesão, assim como seu substituto, Caio Henrique, do Monaco. O camisa 13 do Atlético deve iniciar como titular nas partidas contra a Venezuela, nessa quinta-feira (12/10), e contra o Uruguai, no próximo dia 17.

É como se fosse a primeira vez, uma estreia, uma oportunidade nova, um ciclo novo, uma comissão nova. Venho me preparando bastante, não faz nem três meses que estou jogando após minha lesão. Infelizmente estou aqui por causa da lesão do Caio Henrique, mas futebol a gente tem que estar preparado. Não sei se vou iniciar mas estou preparando mentalmente e espero aproveitar essa oportunidade“, disse Arana, em sua chegada a seleção.

Carlo Ancelotti “confirmado” na Seleção Brasileira

A confirmação da contratação de Carlo Ancelotti é considerada um acordo fechado nos corredores da CBF, mas o técnico passou por um momento peculiar esta semana. Durante uma homenagem que recebeu na Universidade de Parma, na Itália, o reitor proclamou seu compromisso com a Seleção Brasileira.

A informação sobre o acordo com o Brasil não foi apenas mencionada no discurso do reitor. No comunicado de imprensa distribuído, o italiano foi descrito como “atualmente no comando do Real Madrid e em 2024 treinador da seleção brasileira”.

Carlo Ancelotti foi agraciado com o título de Doutor Honoris Causa em Ciências e Técnicas de Atividades Motoras Preventivas e Adaptadas. Durante seu discurso, ele optou por não abordar sua trajetória futura.

Comentários estão fechados.