Arena MRV muda de cor sem aviso prévio e assusta torcedores

Na última quinta-feira (7), a Arena MRV se uniu à Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) para iluminar o estádio com as cores da campanha Junho Laranja. A iniciativa visa combater e prevenir acidentes com queimaduras, conscientizando a população sobre a importância de medidas como o uso seguro de fogos de artifício e a atenção ao manusear objetos quentes.

A SBQ alerta que, no Brasil, cerca de um milhão de pessoas sofrem queimaduras a cada ano. O ambiente doméstico é o cenário de 70% desses acidentes, colocando crianças e idosos como os mais vulneráveis.

Queimaduras podem ser causadas por diversos agentes, como calor, produtos químicos, eletricidade e radiação. Elas podem afetar desde a superfície da pele até os ossos, causando lesões graves, amputações e até mesmo morte.

Em suas redes sociais, o Atlético publicou uma foto da Arena MRV iluminada nas cores da campanha. Veja:

Arena MRV em destaque

O plano de tecnologia da Arena MRV foi um dos destaques do evento “Cisco Live”, realizado em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Com um público de mais de 40 mil pessoas, o projeto foi apresentado pela empresa Cisco pela primeira vez em seus 35 anos de existência.

“Hoje já temos um percentual médio de 50% dos torcedores acessando a nossa rede wi-fi em dias de jogos, enquanto a média no mundo é de 25% a 30%”, disse Leandro Evangelista, executivo de tecnologia do Atlético.

A deficiência na cobertura 4G e 5G das operadoras de telefonia no estádio é um dos motivos que leva a torcida a usar a rede wi-fi do estádio. Para melhorar a experiência dos torcedores, a Arena MRV, considerada a mais tecnológica da América Latina, desenvolveu um projeto em parceria com a empresa American Tower para implementar a tecnologia 4G e 5G no local.

Comentários estão fechados.

n