Teve reencontro: Hulk toma atitude ‘memorável’ e visita casa de acolhimento

Mesmo afastado dos jogos do Atlético devido a uma contusão na coxa esquerda, o atacante Hulk utilizou seu tempo livre para espalhar positividade. O jogador visitou uma casa de acolhimento para crianças que necessitam de cuidados especiais e aproveitou a oportunidade para compartilhar um momento emocionante que viveu com a camisa preta e branca.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, durante uma partida pelo Campeonato Mineiro, o camisa 7 entrou em campo carregando a pequena Mariazinha no colo. A cena, marcada pela emoção do jogador e da criança, rapidamente se tornou viral e rodou o mundo.

A citada é uma das 34 crianças que encontram acolhimento e cuidado na “Casa de Maria”. A instituição oferece diversos tipos de atendimento, como fisioterapia e fonodiaulogia, para apoiar o desenvolvimento das crianças.

Hulk, acompanhado de sua esposa, visitou o local e teve a oportunidade de conhecer outras crianças acolhidas. O momento foi marcado por muita emoção, relembrando a cena emocionante que viveu com Mariazinha em fevereiro.

O artilheiro aproveitou a oportunidade para conhecer e interagir com várias outras crianças que recebem atendimento no local. Ele retribuiu o carinho recebido com abraços, sorrisos e fotos que registraram esse momento especial.

“Experiência única. Só a gente que sai com esse sentimento sabe tamanha de energias boas que a gente recebe quando vem fazer essas visitas. A gente vem fazer essas visitas e só nos trazem coisas boas, pra gente valorizar nossa vida, valorizar todos os profissionais que estão envolvidos nesse evento maravilhoso, que dão o seu tempo, todo o seu esforço para ajudar essas famílias que tanto necessitam”, disse Hulk.

A lesão de Hulk

Hulk que irá desfalcar o Atlético nessa terça-feira (11) diante do RB Bragantino. O capitão se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

Comentários estão fechados.

n