Atlético acelera preparativos e vai dar presente ao seu torcedor

A Massa Atleticana vive uma das temporadas mais esperadas de toda sua história e inaugurará em 2023, a Arena MRV, sua nova casa e o novo estádio do Atlético. Para marcar a importante conquista, um dos critérios para a realização do terceiro ‘Manto da Massa’, foi que os participantes utilizassem como referência o novo estádio. A camisa foi a edição mais vendida, mas ainda há problemas com a entrega.

O Galo vendeu 120 mil unidades de uma camisa que faz referência ao passado e ao futuro da equipe mineira. Em um primeiro momento, o prazo máximo estipulado para entrega de todas as camisas do projeto, seria até 31 de dezembro de 2022. Em seguida, o prazo precisou ser estendido para 31 de janeiro de 2023, mas ainda hoje, as camisas não foram totalmente entregues.

No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, há uma importante notícia ao torcedor, já que das 130 mil peças vendidas, faltam aproximadamente 13 mil a serem entregues. Assim, 9 mil já estão sendo entregues durante a semana, enquanto as três mil que ainda restam, podem chegar até sexta-feira (24) e serão distribuídas aos atleticanos no início da semana seguinte.

Atleticanos se mostram insatisfeitos com atrasos

A Massa não se mostrou satisfeita com o atraso, já que isso não aconteceu nas edições anteriores. Mesmo não sendo uma camisa “oficial” de jogo, a torcida demonstra grande apoio aos atleticanos que desenham o uniforme, e o preço também vira um questionamento diante da falta de compromisso com os prazos. o Atlético, no entanto, pretende resolver o mais rápido possível.

O projeto vem sendo um sucesso entre os atleticanos e chama a atenção de diversos torcedores espalhados pelo mundo. É uma maneira de valorizar o talento de sua própria torcida, oferendo uma oportunidade única de que o próprio atleticano desenhe e projete sua camisa.

Comentários estão fechados.

n