Atlético toma medida e super artilheiro deve ser contratado

A temporada de 2023 promete grandes desafios ao Atlético, e o técnico Eduardo Coudet, que chegou com enorme responsabilidade em mãos, já enfrentou um teste nos últimos dias. Desde que foi apresentado pelo clube mineiro, o argentino vem definindo suas prioridades e desejos, e ainda ao fim de fevereiro, destacava a necessidade de contratação de um centroavante.

O Atlético vem se movimentando no Mercado da Bola para atender as necessidades de um elenco que ainda passa por reformulação, o Atlético não vive um bom momento financeiro e o treinador entende a limitação, garantindo que assim que o clube se organizar e tiver dinheiro, poderá garantir seu desejo sobre um centroavante. Por enquanto, Coudet vem se adaptando à realidade alvinegra.

Como uma maneira de fazer dinheiro e de conseguir atender os pedidos de Chacho, a direção do Galo vem analisando algumas ofertas por atletas que não estão nos planos do treinador para abrir espaço na folha salarial. Em uma primeira sondagem por Ademir, ao México, Coudet pediu à diretoria que a venda não fosse finalizada, já que o atacante estaria entre suas possibilidades para o ano.

Reservas podem se despedir da torcida

No entanto, Ademir não tem recebido tantas oportunidades como gostaria e deve ser negociado pelo clube mineiro. Ao que parece, o Bahia trata como prioridade tirar o jogador da Cidade do Galo, por valores próximos a R$ 13 milhões. Eduardo Sasha também vem sendo especulado por alguns clubes brasileiros, entre eles o São Paulo, que já realizou negociações com o Atlético em 2023.

“Gosto de ter presença na área. Não temos um centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade”, revele Coudet.

Comentários estão fechados.

n