Atlético atravessa negócio do Flamengo e pode anunciar jogador da Nigéria

O jovem atacante nigeriano Shola tem se destacado nas divisões de base do Flamengo. Com isso, ele vem atraindo a atenção de diversos clubes, incluindo o Atlético, de acordo com o jornalista Bruno Lemos.

O jogador que está emprestado pelo Remo Stars, da Nigéria, ao Rubro-Negro, com uma cláusula de opção de compra de 70% dos seus direitos econômicos por US$ 450 mil (aproximadamente R$ 2,4 milhões). Diante do interesse de outros clubes, o clube do Rio de Janeiro parece estar agindo nos bastidores para garantir a sua permanência.

Shola que na temporada possui um gol e tem três assistências, nos cinco jogos do Flamengo no Brasileirão Sub-20. O próximo jogo inclusive, é diante do Galo, no dia 16, ás 21h30, no Castor Cifuentes.

Atlético irá se reforçar no meio do ano?

Na entrevista ao 98 Futebol Clube nesta última quinta-feira (09), o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, abordou a possibilidade de reforços durante a próxima janela de transferências em julho. Além da confirmação da chegada do meia-atacante Bernard, prevista para o dia 31, ele destacou que não há um alvo específico em mente, mas o clube estará atento às oportunidades de mercado.

“(…) Hoje podemos dizer que nós temos 16 titulares. No meu entendimento para um time ser campeão, ele tem que ter 15, 16 titulares. Isso significa que nós temos um elenco muito forte. Mas o Galo é um time gigante, nós não podemos ficar desatentos ao movimento de mercado. Se aparecer alguma oportunidade de algum atleta que vai somar muito, como é o caso do Bernard, e a gente tiver condições de trazer, a gente traz”, disse Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.