Declaração de Alonso choca e dá a entender que grupo do Galo rachou

As declarações após o empate do Galo com o Santos não foram leves. Os jogadores estavam frustrados com o resultado e deixaram escapar algumas declarações fortes.

No entanto, isso gerou preocupação na torcida de que o grupo possa estar rachado. Por exemplo, a fala de Junior Alonso exigindo mais humildade, dá a entender que os demais atletas subestimaram o Santos com um a menos.

Ou mesmo a declaração pode ser para El Turco, que não tomou cuidados defensivos para garantir o resultado. De toda forma, a declaração preocupou um pouco a torcida.

“Acho que (faltou) ter mais humildade. No segundo tempo, ficamos com um a mais. Não soubemos aproveitar isso e tomamos o empate. A gente tem que melhorar isso, respeitar o rival e trabalhar a partir de amanhã. A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou mais intensidade. Temos que melhorar isso. Os rivais jogam também, fazem um grande trabalho”, disse Junior Alonso.

Teme-se que o grupo do Atlético-MG venha a se tornar semelhante ao do Flamengo, que acaba torrando todos os treinadores devido as panelinhas. No entanto, até agora isso é só especulativo, pois não tem-se relatos relevantes de que há problemas internamente no Galo.

Comentários estão fechados.

n