Athletico-PR tenta dar chapéu no Galo por atacante argentino

O Atlético-MG contratou o atacante Pavón. No entanto, o Galo estava interessado em mais um reforço para o setor ofensivo, vindo do mercado argentino.

Em suma, Chancalay teve seu nome associado ao Atlético-MG. Esse jogador atua pelo Racing, da Argentina, e tem sido um dos principais destaques do campeonato dos hermanos.

Contudo, o Athletico-PR entrou na parada. O time comandado por Felipão vive uma boa fase e quer se reforçar para manter esse bom momento.

Quem quiser contratar o atacante precisará desembolsar 7 milhões de dólares (cerca de R$ 35 milhões). O valor é considerado alto tanto pelo Galo, quanto pelo Furacão.

Segundo informações oriundas da Argentina, no passado, o Atlético-MG chegou a fazer uma proposta pelo atacante. Entretanto, o clube não chegou no valor pedido pelo Racing.

Em suma, o sucesso de Nacho e Zaracho no clube, inspiram para que novas contratações deste estilo sejam feitas. Pois, os grandes destaques do futebol argentino conseguem atuar em alto nível no Brasil.

Porém, é preciso contratá-los por um bom preço. Afinal, o Galo não vive uma boa fase financeira, devido à sua elevada dívida. Mas, quem sabe o mecenas do clube não dá mais esse presente à torcida do Atlético-MG.

Comentários estão fechados.

n