Definida a situação de Eduardo Sasha

O atacante Eduardo Sasha, especulado nos últimos dias fora do Atlético, irá permanecer pelos menos nesse momento. Isso porque, o Vasco decidiu por encerrar a negociação, alegando que o Galo estava pedindo um valor acima do esperado.

Vale recordar que Sasha chegou ao Alvinegro por R$ 9,7 milhões, junto ao Santos, a pedido de Jorge Sampaoli em 2020. Em 138 jogos com a camisa preta e branca, o camisa 18 guardou 26 gols e deu oito assistências e ainda conquistou seis títulos: três estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Com contrato até 31 de julho de 2024, Sasha não vem sendo aproveitado por Eduardo Coudet e uma saída ainda não está descartada. Apesar do negócio com o Vasco ter melado, ainda existem mais três clubes interessados em sua contratação: São Paulo, Bahia e RB Bragantino.

Consultas

Além de Sasha, o Galo vem recebendo várias consultas, principalmente pelo volante Allan e pelo atacante Ademir, que está de malas prontas para o Bahia. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia, contou que todas as decisões serão discutidas pela cúpula alvinegra.

A gente tem uma decisão que é superior a minha alçada e a gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação e um processo de venda também. A gente vai ver, a gente tem 15 dias, a janela fecha dia 5 (na verdade será dia 4 de abril), o que eu posso dizer é que a gente tem um elenco hoje reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido. Eu como diretor de futebol gostaria de ter 35 jogadores, mas não é a nossa realidade”, disse.

Comentários estão fechados.

n