Desejado pelo Atlético-MG, atacante fecha com clube da Série A

Em 9° lugar do Campeonato Brasileiro e eliminado recentemente da Libertadores, nas oitavas de final, a movimentação do clube nesta janela de transferências tem deixado a desejar. No momento, apenas saídas de jogadores foram anunciadas, como o caso do volante Allan vendido ao Flamengo. Porém, nestes momentos finais, um jogador desejado por Felipão foi anunciado por um clube da Série A italiana.

Trata-se de Kaio Jorge, pertencente a Juventus, chegou a ser especulado no Atlético Mineiro. Porém, o desejo do atacante de permanecer no futebol europeu falou mais alto. O atleta foi anunciado nesta segunda-feira (29) na Frosinone que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano.

Outro nome de atacante jovem que tem se aproximado do Galo é de Rodrigo Muniz, revelado no Flamengo e atualmente pertence ao Fulham, da Inglaterra.

Atlético Mineiro se aproxima de contratar Rodrigo Muniz, atacante revelado pelo Flamengo

O nome do atacante Rodrigo Muniz já havia sido especulado no Atlético Mineiro meses atrás, porém os valores pedidos pelo Fulham era considerado pelo clube de Belo Horizonte como “irreais”. Porém, com o passar do tempo e a falta de espaço do brasileiro no time titular do Fullham pode ser aliado ao desejo do clube de contar com o jogador. Muniz também foi uma pedida de Felipão a direção do Atlético-MG.

O próximo confronto do Fulham pela Premier League é diante do Luton Town, no dia 16 de setembro. Já o Atlético Mineiro também entra em campo no próximo dia 16, onde enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro Botafogo em confronto válido pela 23° rodada da competição.

Comentários estão fechados.

n