Hulk joga a toalha e torce para rival ser campeão brasileiro

Se o Atlético não conseguir reunir a energia necessária para uma virada histórica na disputa pelo título do Brasileirão, o atacante Hulk expressou que apoiará o Botafogo em sua busca pela taça. O jogador de 37 anos ressaltou seu orgulho por ser paraibano e declarou que ficará satisfeito se seus conterrâneos do Alvinegro carioca, como Tiquinho Soares, Hugo, Carlos Alberto e Luís Henrique, conquistarem o campeonato.

Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo”, disse Hulk, na última segunda-feira (28), em entrevista ao programa “Boleiragem”.

Hulk revelou “atrito” com Sampaoli

Antes de alcançar um lugar de destaque e se estabelecer como um dos principais ícones do Atlético, Hulk passou por um episódio em que recebeu uma informação de um colega de equipe indicando que não seria aproveitado por Jorge Sampaoli. Conforme relatado pelo atacante, Keno teria compartilhado com ele uma declaração do argentino na qual afirmava que não tinha planos de contar com o camisa 7.

De acordo com o principal goleador do Galo nos últimos três anos, ambos não compartilharam experiências em campo. Durante o breve período em que estiveram juntos no centro de treinamento, o jogador relatou que as interações se limitaram a atividades físicas.

Em decorrência da interrupção da temporada devido à pandemia de covid-19, o Brasileirão de 2020 só foi finalizado em fevereiro de 2021. Durante esse período, Sampaoli permaneceu como treinador do Alvinegro até o término da campanha que resultou na conquista da 3ª posição no campeonato.

Comentários estão fechados.

n