Deu o papo: Milito manda a real sobre jejum de Hulk e deixa recado importante

O técnico Gabriel Milito não está preocupado com o jejum de gols de Hulk no Atlético. O argentino reafirmou sua confiança no atacante, destacando suas qualidades e seu histórico de decisões importantes, como na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.

O camisa 7 não marca desde a final do Estadual, onde converteu um pênalti na vitória por 3 a 1 sobre a Raposa. Desde então, ele participou de nove jogos, não marcando gols, mas contribuindo com quatro assistências.

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols. Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, disse Milito.

Hulk perto de marca negativa

Como já citado, Hulk está a nove jogos sem balançar as redes, marca essa alcançada na derrota para o Peñarol na última terça-feira (14). Vale ressaltar que esse é o segundo maior período sem marcar do ídolo com a camisa do Galo.

Diante do Sport, na próxima quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o craque tem a chance de igualar seu maior período sem marcar com a camisa alvinegra. Em 2021, o atacante passou 10 partidas sem balançar as redes pelo Atlético, e na ocasião, ele não marcou contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético-GO, Cuiabá, Flamengo, América e Boca Juniors, da Argentina.

Embora não tenha marcado, Hulk tem desempenhado um papel importante nos últimos nove jogos sem gols, já que contribuiu com quatro assistências. Na atual temporada, ele já marcou sete vezes e deu seis passes para gol em 20 partidas disputadas.

Comentários estão fechados.

n