Informação ‘quente’ sobre Marinho chega no Atlético-MG e agita bastidores

Depois do jogo entre Fortaleza e Botafogo no último domingo (12), o atacante Marinho, que iniciou a partida como titular e foi substituído durante o segundo tempo sob vaias da torcida, ficou um tempo no banco de reservas visivelmente emocionado. O Atlético-MG, em busca de reforços para o setor ofensivo, poderia ficar de olho na situação do atleta.

Os torcedores expressam preocupação sobre o custo-benefício do jogador. Ele recebe um salário alto, consequência de sua transferência para o Flamengo, um dos clubes com maior folha salarial no Brasil, mas não consegue se estabelecer como titular nem manter uma performance regular.

Apesar disso, a Torcida Unida do Fortaleza (antiga TUF) expressou apoio a Marinho nas redes sociais após o momento de emoção do atacante. A mensagem de apoio foi compartilhada nas redes sociais.

“É bem notório que o atleta não vive um bom momento técnico, mas também é claro que sua instabilidade em campo não é motivada pela falta de compromisso, corpo mole ou algo extracampo irresponsável, o que credencia nossa confiança e certeza que seu bom futebol com gols e assistências logo voltará. O Trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa!”, diz a torcida.

Atlético-MG de olho em zagueiro

Se Marinho está no campo da especulação, o Atlético-MG tem em Junior Alonso, um alvo concreto, segundo o ‘ge’. No entanto, vale ressaltar que o paraguaio está no Krasnodar, da Rússia, e tem contrato até o meio de 2025. 

O defensor é muito querido pela torcida do Galo devido à sua passagem entre 2020 e 2022. Durante esse período, ele disputou 132 jogos e marcou dois gols, conquistando títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e três estaduais.

Comentários estão fechados.

n