Fãs de cantor famoso cercam delegação do Atlético em Montevidéu

Centenas de fãs aguardavam o Atlético na porta do hotel em Montevidéu, Uruguai, mas a idolatria não era direcionada para os jogadores. Antes de partir para o treinamento no CT Montevideo City Paraue, a última atividade antes do confronto com o Peñarol, os atletas aproveitaram para distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs do cantor britânico Louis Tomlinson, que também estava na cidade.

Ao descobrirem que um grande clube brasileiro também estava hospedado no hotel, os fãs ficaram empolgados e pararam os jogadores do Galo para tirar fotos e conseguir autógrafos. O jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores está marcado para esta terça-feira (14), às 19h, no estádio Campeón del Siglo.

Hulk projeta Atlético x Peñarol

Ontem, o atacante e capitão do Atlético, Hulk, revelou a abordagem que a equipe adotará contra o Peñarol. O artilheiro afirmou que o time buscará manter a posse de bola e controlar o jogo, mesmo jogando fora de casa e enfrentando a intensa pressão da torcida uruguaia.

“Sempre bom jogar com estádio cheio, atmosfera diferente. Quando se joga em casa, com apoio da torcida, quando se joga fora, torcida adversária que quer nos pressionar. Mas a gente tem que estar acostumado a jogar em ambientes assim, é um jogo que vai requerer inteligência e paciência da nossa parte. A gente gosta de ter bola, controle do jogo, até porque somos mais ativos do que reativos”, disse Hulk.

O Galo que chega para esse confronto com 100% até o momento na Libertadores. Os comandados de Milito já estão classificados a próxima fase da competição, e agora, buscam a liderança geral para entrar com vantagem no mata-mata.

Comentários estão fechados.