Aeroporto vai lotar: Torcida do Atlético prepara festa para receber super GÊNIO

Contratado pelo Atlético para o segundo semestre da temporada, o meia-atacante Bernard se destaca no Panathinaikos da Liga Grega. O camisa 10 é o segundo jogador com mais assistências no campeonato nacional, totalizando nove passes para gol, ficando apenas atrás de Taison, e além de suas habilidades como assistente, ele é o segundo artilheiro da equipe na competição, tendo feito nove tentos.

A temporada na Grécia chega ao fim em 25 de maio, e o “Bambino de Ouro” está programado para chegar a Belo Horizonte no final deste mês. No entanto, embora sua chegada seja antecipada, ele só poderá entrar em campo pelo Galo a partir de julho, quando a janela de transferências estiver aberta.

Volta ao Atlético

Bernard foi objeto de interesse do Atlético há algumas temporadas e após negociações no início do ano, o jogador, que acumula experiência no futebol europeu, está prestes a retornar ao futebol brasileiro. De acordo com novas informações, o jornalista Jorge Nicola analisou questões como a data em que o “cria” deve se juntar ao clube e outros aspectos em aberto.

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que o meia-atacante se juntará ao Galo em 31 de maio. Ele indicou que o atleta já teria passagens reservadas para chegar a Belo Horizonte, mas que não deverá entrar em campo pelo clube até 10 de julho, já que é quando a janela de transferências do futebol brasileiro se abre.

“Depois da temporada na Europa com o Panathinaikos, o Atlético-MG decidiu que, ao chegar em Belo Horizonte, o Bernard inicie um período de férias. Ele terá entre 15 e 20 dias, a data certinha ainda está sendo definida. Assim que retornar, para quebrar essa sequência na Europa, ele inicia uma inter-temporada ou uma pré-temporada para estar à disposição do técnico Gabriel Milito a partir de 10 de julho”, disse Jorge Nicola.

Comentários estão fechados.