Fracassou no Atlético e agora está sem clube para 2023

O Atlético vai se desfazer de vários jogadores ao fim desse ano e um deles é o goleiro Michael Fracaro que teve seu vínculo encerrado hoje (31). O jogador ficou marcado por eliminações vergonhosas como a para o Afogados em 2019 na Copa do Brasil e para o Unión da Argentina, no mesmo ano, na Copa Sul-americana. O goleiro postou um texto se despedindo do clube e agradeceu ao alvinegro.

“O Galo não me deu somente a oportunidade de crescer profissionalmente, foi muito mais que isso, todos que me conhecem sabem da gratidão que tenho, pois mais do que o futebol, o Atlético me deu a oportunidade de conhecer a minha esposa aqui, construí a minha família aqui e hoje, depois de mais de 9 anos, posso dizer que sou um paranaense com o coração mineiro, pois minha vida está aqui e quero dar continuidade nela, tendo a minha estrutura em Belo Horizonte, onde aprendi a amar, não só a cidade, mas todos os mineiros. Nada disso seria possível sem o Atlético”, postou o atleta.

Formado na base do São Paulo, Michael chegou ao Galo em 2013, perto de completar 19 anos. Antes da experiência no Confiança, o camisa 1 defendeu o Paços Ferreira, também de Portugal, na temporada 2020/21. Ele foi cedido pelo Galo em duas oportunidades: Guarani de Divinópolis, em 2016, e Novorizontino-SP, em 2017.

O goleiro não renovou seu contrato e ainda não sabe se permanecerá no Alverca já que o clube não conseguiu o acesso à primeira divisão do campeonato português, pondo dúvidas quanto ao destino do goleiro.

Comentários estão fechados.