Galo dá início à troca de gramado na Arena MRV

No último domigo (08), o Galo recebeu e foi derrotado pelo Coritiba dentro da Arena MRV. Mesmo com um bom desempenho no primeiro tempo, a equipe mandante não conseguiu transformar em gols. Já no segundo tempo, o atacante Hulk conseguiu abrir o placar e dar esperanças de mais uma vitória dentro de casa. Porém, os visitantes conseguiram fazer os dois tentos e garantir os três pontos.

O resultado negativo também derrubou a invencibilidade que o time mineiro tinha em sua casa, além de nunca ter sido vazado em partidas anteriores. Em entrevista após o confronto, o lateral Guilherme Arana criticou o estado do gramado da Arena, que segundo ele, prejudicou o desempenho do time. Aparantemente a diretoria ouviu e já está tomando providências sobre. Nesta segunda-feira (09), foi iniciado a realização da troca do gramado.

Atlético-MG inicia plantio e troca do gramado da Arena MRV

Na manhã desta segunda (09), o clube revelou algumas imagens da troca de placas de grama. A ação está sendo realizada, em sua maioria, no setor norte. O local sofre com problemas de iluminação, onde recebe muita luz natural. Essa situação é crônica e desde a primeira partida, diante do Santos, o local é alvo de reclamações. Com a parada para a data Fifa, clube terá tempo suficiente para realizar a manutenção. O próximo jogo do clube em casa será no clássico contra o Cruzeiro.

Vale ressaltar que, de acordo com o CEO da Arena MRV e do Atlético-MG, Bruno Muzzi, para 2024 o desejo é de instalar o gramado sintético. Essa mudança será feita em decorrência do desejo de receber eventos e partidas com alta frequência. Essa modificação visa não prejudicar o time em suas partidas no local.

Comentários estão fechados.

n