Galo desiste de reintegrar craque da Série B e projeta venda

A temporada de 2023 do Galo, com relação a contratação de atletas, não foi como era esperado. Nos últimos anos, o clube conseguiu trazer grandes jogadores para compor o elenco. Porém neste ano, foi realizada somente a aquisão de jogadores para as posições deficientes no time, como os volantes. Por exemplo, Rodrigo Battaglia foi contratado para substituir Allan, que havia se lesionado gravemente. Para 2024, é esperado que o time faça grandes mudanças, com relação aos jogadores do seu plantel.

Nomes com idade mais avançadas, como Réver, Eduardo Vargas e Mariano não irão fazer parte do time para o próximo ano. Somente Vargas ainda tem vínculo com o time para 2024, os outros dois não terão o contrato renovado. Para as contratações e voltas de jogadores, alguns nomes são especulados. Por exemplo o nome de Bruninho, jogador do Alvinegro de Belo Horizonte e emprestado a time da série B, é especulado para compor o time profissional. Porém, a diretoria já está com o martelo batido sobre o assunto

Atlético Mineiro define a venda do Bruninho, destaque da Série B

Em vídeo divulgado no canal “Bica Galo“, o jornalista Henrique Muzzi trouxe com exclusividade sobre o possível destino de Bruninho no próximo ano. Atualmente jogando no Guarani, emprestado pelo Atlético Mineiro, Bruninho vem se destacando pelas suas atuações. Com 23 anos, o jogador deve ser vendido muito em breve.

Mesmo sendo um dos destaques, o jogador não é visto como parte dos planos da diretoria, que já visa o ano de 2024. Ainda, o entendimento do clube é que já irá conseguir obter um grande lucro com a venda do jogador agora. Assim, não é interessante contar com ele como uma peça para o técnico Felipão, que deve seguir na próxima temporada.

Comentários estão fechados.

n