Galo toma as dores de Hulk e HUMILHA político de Minas Gerais

Durante a semana que antecedeu o jogo entre Galo e Athletic, houve uma provocação por parte de Nivaldo Andrade, prefeito de São João del-Rei, direcionada ao clube e ao atacante Hulk. No entanto, a resposta do craque veio no campo de jogo, onde marcou dois gols que garantiram a vitória por 2 a 0 na Arena Sicredi, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Após o jogo, nas redes sociais, o Atlético enviou uma mensagem indireta a Nivaldo Andrade e destacou a performance do camisa 7. Veja:

Hulk brilhou no segundo tempo do jogo contra o Athletic, marcando dois gols decisivos. O primeiro veio de pênalti, e o segundo foi um verdadeiro golaço de falta, e com esses tentos, ele se tornou o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, somando também a bola na rede na goleada por 4 a 0 sobre o Democrata-GV, na segunda rodada.

Arana previu os gols de Hulk

Na entrevista coletiva realizada na última terça-feira (6), o lateral-esquerdo Guilherme Arana deu a impressão de antever o que estava por vir na partida contra o Athletic. Suas palavras insinuavam que Hulk estava destinado a marcar dois gols na Arena Sicredi.

“Quanta coisa boa e quantas pessoas ele (Hulk?) alegrou aqui. Mas a nossa vida é esta. Quando perder, perde todo mundo. Ele é um jogador grande, com nível europeu e não precisa demonstrar nada para ninguém. Próximo jogo ele faz dois gols e as coisas voltam ao natural. Temos que provar em todos os jogos. Temos que absorver as críticas. Trabalhar para dar uma resposta”, disse Arana.

Na ocasião, o camisa 13 foi indagado sobre as críticas direcionadas ao camisa 7, que foi chamado de “pipoqueiro” por alguns torcedores, após não marcar gols na derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro na Arena MRV.

Comentários estão fechados.

n