Informação IMPORTANTE sobre o treino do Atlético para enfrentar o Cruzeiro

Gabriel Milito está a todo vapor na busca de seu primeiro triunfo diante do Atlético Mineiro. Na manhã desta segunda-feira (25), o argentino fez seu primeiro treino com os novos companheiros de equipe no CT do Galo. Pensando no clássico contra o Cruzeiro, pela primeira partida da final do estadual, às 16h30 (Horário de Brasília), no próximo sábado (30), na Arena MRV, o treinador tem um estilo de jogo bem interessante.

Contrato até dezembro de 2025, Milito tem por qualidade a posse de bola e a dinâmica aplicada dentro das quatro linhas. Dessa forma, Hulk e companhia têm tudo para remover a vantagem do Cruzeiro, uma vez que possuem a vantagem do empate por ter apresentado a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Juntamente com Gabriel Milito, desembarcaram em Belo Horizonte os seguintes componentes da comissão técnica: o auxiliar técnico Leandro Ávila, o preparador físico Sergio Di Bartolo, o analista de desempenho Juan Manuel Cortes e o psicólogo Patricio Morales.

O que esperar diante do Cruzeiro?

Devido a um acordo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, nas duas finais estarão presentes nas arquibancadas dos estádios apenas torcedores do clube mandante. Sendo assim, Milito fará a sua estreia com a casa cheia e precisa mostrar suas credenciais para que o atleticanos deixem de lado o fantasma de Felipão, que após 41 partidas somente venceu 19 jogos.

Comentários estão fechados.

n