Presidente do Atlético NÃO SE CALA e fala tudo que pensa sobre Milito

A trajetória de Felipão sob o comando técnico do Atlético Mineiro chegou ao fim, mas o departamento de futebol alvinegro não demorou para cair em campo na busca de um novo substituto. A princípio, Gabriel Milito desembarcou em Belo Horizonte após ter seu nome aprovado nos bastidores do Galo, como revelou o presidente do clube, Sérgio Coelho.

Em entrevista cedida ao O Tempo Sports, o mandatário do Atlético explicou o motivo de ter agido rapidamente no mercado da bola em busca de um reforço de peso. Após apresentar o planejamento do alvinegro para o treinador argentino, Sérgio Coelho selou a contratação do comandante, mas fez questão de parabenizar o trabalho dos dirigentes do Galo.

– “No sábado, durante o dia, abrimos as negociações, e quando foi sábado à noite nós conseguimos fechar o com Milito, e ele já está aí treinando. Chegou nessa madrugada, de domingo para segunda. Foi tudo muito rápido. Quero dar os parabéns ao São Vitor, ao Rodrigo Weber (diretor do CIGA), que trabalharam com muita competência e velocidade” – comentou o mandatário.

Apesar de seu primeiro contato com o time alvinegro ter ocorrido nesta segunda-feira (25), Milito já colocou em prática tudo o que foi acordado com os dirigentes durante os treinos. Sobretudo, o Atlético-MG colocou como necessidade a contratação de um técnico que entregasse resultados positivos dentro de campo, mas que também implementasse uma postura profissional fora das quatro linhas.

– “Esse é um dos pontos que São Vitor e Rodrigo Weber discutiram com ele (Milito) em relação à nossa comissão permanente. Ele viu com bons olhos e tenho certeza de que vão interagir e somar forças. Trabalharão juntos para alcançarmos melhores resultados. Acredito que a união faz a força e, juntos, estaremos muito bem servidos” – finalizou o presidente do Galo.

Quem mais chega ao Atlético?

Além de Gabriel Milito, o alvinegro aceitou assinar vínculo com toda a sua comissão técnica que estava em standby desde o final da temporada passada, quando foram desligados do Estudiantes. Sendo assim, para vestir a camisa do Galo, chegam: Leandro Ávila (auxiliar técnico), Sergio Di Bartolo (preparador físico), Juan Manuel Cortes (analista de desempenho) e Patricio Morales (psicólogo).

Comentários estão fechados.

n