Multicampeão no Atlético prepara caneta para assinar com Cruzeiro

Segundo a rádio Itatiaia, o Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Keno, ex-Atlético e que está no Fluminense. O clube inclusive já iniciou conversas com os representantes do jogador.

O camisa 11 que viu sua participação na equipe comandada por Fernando Diniz diminuir após uma lesão no tornozelo ocorrida em março, o que o impediu de entrar em campo desde então. No total, ele disputou 59 jogos, com seis gols marcados e 13 assistências registradas.

Vale ressaltar que Keno possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. Seu passe está avaliado em 900 mil euros pelo Transfermarkt.

Passagem pelo Atlético

Keno foi um dos principais jogadores do Atlético durante a conquista do Triplete Alvinegro em 2021, já que naquele ano, marcou nove gols e deu sete assistências em 44 partidas. Seu desempenho foi excepcional em seu primeiro ano no clube, em 2020, com participação direta em 21 gols em 38 jogos, tendo marcado 11 vezes e fornecido dez assistências.

No entanto, em 2022, o atacante enfrentou dificuldades devido a lesões frequentes, o que resultou em uma queda de rendimento. Ele participou de 43 partidas, com apenas uma assistência e cinco gols marcados, e ao todo, o ponta acumulou 123 jogos e 23 bolas na rede pelo Galo.

“Agradeço muito a Deus e à minha família, que esteve sempre ao meu lado, aos dirigentes do Atlético pela confiança em mim, e a todos os treinadores e comissões técnicas com quem trabalhei durante esses anos. E, claro, um muito obrigado aos funcionários do clube e aos meus companheiros de time. Vocês fazem parte de páginas maravilhosas e que ficarão guardadas na minha história durante essa maravilhosa época…”, escreveu Keno, nas suas redes, na ocasião.

Comentários estão fechados.