Novo reforço não esconde a felicidade de jogar no Atlético e faz promessa

No último sábado (1), o meia-atacante Bernard finalmente voltou ao Atlético, após quase 11 anos no exterior, atuando por Shakthar Donetsk, da Ucrânia, Everton, da Inglaterra, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e Panathinaikos, da Grécia. Emocionado, ele concedeu entrevista à Galo TV no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, antes de ser recebido com festa pela Massa.

O “Bambino de Ouro” que irá precisar de manter a calma, pois a oficialização só será possível em 10 de julho, com a reabertura da janela de transferências. Nesse período, o jogador realizará um tipo de pré-temporada curta, com um descanso de pelo menos 15 dias antes do início dos treinos.

“A partir de julho, eu já espero estar afiado, pronto para o que vem. Eu sei os objetivos e as metas que o clube tem, que o time tem. Eu como atleticano também sei da responsabilidade de vestir essa camisa e de poder representar dentro do campo. Eles (torcedores) podem ter certeza absoluta que foco e entrega durante todos os momentos que eu estiver nunca vai faltar”, disse Bernard.

Mesmo aguardando a oficialização de sua contratação, o reforço já se sente parte do Galo. Neste último domingo (2), no empate por 1 a 1 com o Bahia pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, ele marcou presença na Arena MRV para apoiar o elenco.

Atlético de olho em mais reforços

Vivendo uma boa fase na temporada, o Atlético busca reforçar ainda mais o elenco. Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, especialista em transferências no futebol sul-americano, o clube está negociando as contratações de Fausto Vera, do Corinthians, e Adam Bareiro, do San Lorenzo.

Comentários estão fechados.

n