Palavras fortes: Milito surpreende ao falar sobre o Atlético após vitória na Libertadores

A afinidade entre o técnico Gabriel Milito e o Atlético tem sido evidente desde o início. Com uma sequência de 12 jogos sem derrota no clube, o argentino continua enaltecendo o elenco que possui neste novo desafio na sua carreira.

Na última terça-feira (7), Galo venceu o Rosario Central por 1 a 0 no Estádio Gigante Arroyito, em Rosário, na Argentina. Com isso, o time assegurou assim sua passagem para as oitavas de final da Copa Libertadores já na quarta rodada do Grupo G.

Milito expressou que aceitou a oferta do Atlético com a visão desse momento e, mesmo celebrando o sucesso até agora, ele fez um apelo à humildade por parte dos jogadores. Além disso, afirmou que o time ainda tem margem de melhora.

“Quero aproveitar o máximo e desfrutar muito o clube, extraordinário, top, e aceitei a proposta sonhando com isso. Vamos bem, mas o futebol é dinâmico, não podemos perder a humildade, o domínio do ego, quando ganha todos falam bem e quando perdemos encontram o erro rapidamente, é a dinâmica do futebol. Não queremos cair nessa, estamos bem, mas seguiremos com humildade, melhorando alguns aspectos…”, disse Milito.

Milito invicto

Sob a liderança de Milito, o Galo acumula oito vitórias e quatro empates. Além dos 100% na Libertadores, o Alvinegro ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, somando nove pontos, e também foi campeão mineiro com o treinador.

O jogo do Atlético contra o Grêmio, marcado para este sábado (11), foi adiado devido às fortes enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Portanto, o time retornará ao campo na próxima terça-feira (14), às 19h, para enfrentar o Peñarol-URU no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo G da ‘liberta’.

Comentários estão fechados.

n