Reviravolta na permanência de Everson causa impacto no Atlético

Em excelente forma no gol do Atlético, Everson tem muitos motivos para celebrar. Na vitória sobre o Sport pela Copa do Brasil no último dia 30, o camisa 22 completou 100 partidas sem sofrer gols defendendo a equipe, e algumas semanas antes, ao alcançar 238 jogos pelo Alvinegro, ele se tornou o quarto goleiro com mais partidas pelo clube.

A lista de conquistas não para por aí, já que o arqueiro é o quinto jogador com mais participações pelo Galo na Copa Libertadores e também detém o recorde de partidas pelo atual elenco. Para ele, essas marcas são apenas uma parte da história que vem sendo construída desde sua chegada, em setembro de 2020.

Designado para conversar com a torcida e a imprensa após o treino da tarde desta sexta-feira (3), Everson expressou sua gratidão pelo Atlético. Além disso, revelou seu desejo de que seja o último clube da sua carreira.

Com seu vínculo válido até o final do próximo ano e prestes a completar 34 anos no próximo mês de julho, o goleiro enviou uma mensagem à diretoria. Expressando o desejo de encerrar sua carreira no Galo, ele demonstrou disposição para estender seu contrato por mais tempo.

“Sou muito feliz aqui no Atlético. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo Clube. Com certeza, se for da minha vontade, eu pretendo terminar a minha carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato. Logicamente, dando títulos, vitórias e continuando escrevendo essa linda história. Se depender do Everson, a gente vai renovar por mais tempo, para que eu possa continuar aqui no Clube dando alegria ao torcedor. Espero que a vontade da diretoria seja recíproca”, disse Everson.

Números de Everson

Everson que sofreu 199 gols nos seus 233 jogos, mantendo excelente média, de 0,85 gol sofrido por partida. Além disso, venceu três estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil

Comentários estão fechados.

n