Pedrinho deixa o Cruzeiro de lado e colocou o Atlético em primeiro lugar

Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, declarou que, atualmente, o Atlético está muito na frente do Cruzeiro, mas prometeu equilibrar as forças dentro de dois anos. A afirmação do acionista majoritário da SAF celeste foi dirigida ao presidente alvinegro, Sérgio Coelho, durante um evento beneficente no último sábado (18), na cidade mineira de Crucilândia, a 105 quilômetros de Belo Horizonte.

Os dirigentes participaram do 11º leilão organizado pela Associação dos Protetores das Pessoas Carentes (Assopoc) e pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento teve como objetivo arrecadar fundos para essas duas instituições.

Pedrinho recebe recado no Cruzeiro

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, declarou que Pedrinho terá que investir muito para que o Cruzeiro tenha um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. O dirigente do Dragão conheceu o empresário durante o confronto entre as equipes no último dia 12, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada.

O mandatário acredita que ambas equipes possuem jogadores de qualidade semelhante. Ele pensa que sua equipe poderia ter vencido se tivesse jogado com mais coragem, mas a Raposa saiu vitoriosa, com um gol de Matheus Pereira aos 35 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória por 1 a 0.

“Nós precisamos ser mais corajosos dentro de casa e jogar mais em cima dos adversários. Olha, com todo o respeito ao Cruzeiro. Hoje eu conheci o Pedrinho, que é um cara muito decente. Ele vai ter que investir muito, porque é um time igual ao nosso. Um time que tínhamos totais condições de ganhar se tivéssemos mais coragem, mais ousadia e uma leitura mais rápida do que deveria ser feito”, disse Adson Batista.

Comentários estão fechados.

n