Zaracho manda recado para Atlético e informa em qual time quer jogar

O meia Matías Zaracho expressou seu desejo de voltar a vestir a camisa da seleção argentina, descrevendo isso como um “sonho”. Aos 26 anos, o camisa 15 do Atlético teve sua única convocação em 2019, quando jogava pelo Racing-ARG.

“Todo mundo quer estar na seleção, e todo mundo sonha em ganhar uma Copa do Mundo. Eu não deixo de sonhar, sempre quero poder estar na minha seleção. No dia que eu for convocado novamente, é aproveitar a minha oportunidade”, disse Zaracho.

Na ocasião da convocação, o jogador foi incluído na lista para os amistosos contra Venezuela e Marrocos, ambos realizados na Espanha. Ele jogou na segunda partida, substituindo o volante Leandro Paredes durante o jogo.

A Argentina venceu por 1 a 0. O técnico da equipe era Lionel Scaloni, que continua no comando da seleção, que é a atual campeã mundial após a conquista no Catar, em 2022.

Situação contratual de Zaracho

Zaracho falou neste último sábado (18) à Itatiaia sobre a renovação de seu contrato com o Galo. Vale lembrar que seu vínculo vai até o final do ano que vem.

O “hermano” mencionou que seu empresário será responsável pelas negociações da extensão do contrato com o Atlético. Ele também disse que as conversas já começaram com Victor Bagy, o diretor de futebol do clube.

“Meu agente vai falar com o clube e vai negociar com o clube. Estou concentrado no jogo, em fazer grandes jogos para poder ajudar o time, que é o mais importante, porque queremos ganhar. Então, estou focado nisso. Meu agente falou com Victor, acho que falou com ele, mas ainda não comentou nada comigo”, disse Zaracho.

Comentários estão fechados.

n