Rogério Ceni tem carta na manga para pegar Milito desprevenido

Ontem, o técnico Rogério Ceni abordou a situação do atacante Everaldo, do Bahia. O jogador, que sofreu uma fratura na costela, não pôde estar em campo na partida contra o Criciúma, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Segundo o técnico do Tricolor de Aço, é improvável que o centroavante esteja apto para o próximo jogo do time. Nesse domingo (26), a equipe enfrenta o CRB na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Assim, espera-se que Everaldo retorne para a partida contra o Atlético. O Bahia enfrentará o time comandado por Gabriel Milito no dia 2 de junho, às 16h, na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Existe uma base que é dada para a recuperação. Mas o bicho é forte, quer sempre estar jogando. Acredito sempre num prazo menor do que eles dão. Para esse final de semana, deve ser difícil a volta dele. Vamos aguardar para o jogo contra o Atlético”, disse Rogério Ceni.

O atacante que já participou de 22 partidas nesta temporada e balançou as redes seis vezes. Sua última aparição foi contra o Red Bull Bragantino, durante a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Bahia saiu vitorioso por 1 a 0.

Rogério Ceni vive montanha-russa

Após perder a final do Campeonato Baiano, Rogério Ceni foi extremamente criticado pelos torcedores do Tricolor. No entanto, desde então, sua equipe tem crescido de produção, com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e a vice-liderança no Campeonato Brasileiro.

O ex-goleiro que chegou ao Bahia em setembro do ano passado. Ele conseguiu salvar o clube do rebaixamento para a Série B nos últimos momentos da competição.

Comentários estão fechados.

n