Direção do Atlético cansa de esperar e define pacotão de reforços pra 2024

O Atlético parece estar determinado a não se contentar apenas com a contratação de Junior Alonso. Segundo informações apuradas pela ‘GOAL‘, o clube está de olho em pelo menos mais dois jogadores para reforçar o elenco sob o comando de Gabriel Milito.

A comissão técnica e a diretoria têm o desejo de reforçar o elenco com um zagueiro, sendo o paraguaio o favorito, além de um volante e um atacante. Vale lembrar que o meia-atacante Bernard já foi acertado como a primeira contratação para o segundo semestre.

Atlético pode ter retorno

Na última quarta-feira (22), chegou ao fim a passagem do atacante Fábio Gomes pelo futebol australiano. Emprestado pelo Atlético ao Sydney FC até o término da temporada no país, o jogador utilizou suas redes sociais para se despedir do clube da Oceania.

Durante esse período, o camisa 9 se destacou, marcando 13 gols, dois deles cruciais na partida da conquista da Australia Cup, além de fornecer quatro assistências em 30 jogos, mas o clube não pretende exercer a opção de compra prevista no contrato. Embora tenha vínculo com o Galo até o final de 2025, é provável que ele seja envolvido em uma nova negociação.

Vale lembrar que a única contratação pela qual o Atlético desembolsou dinheiro em 2022 foi Fábio Gomes, que disputou apenas 16 jogos pelo clube, marcando três gols. Sem conseguir impressionar, ele foi emprestado ao Vasco no segundo semestre, e por lá, teve apenas nove chances de jogar e marcou apenas um tento com a camisa do Cruz-Maltino.

No começo do ano passado, o centroavante tentou a sorte na Europa, jogando pelo Paços de Ferreira, de Portugal, mas não teve muito sucesso, sofrendo um rebaixamento na liga portuguesa. Ao retornar ao Brasil, foi emprestado ao Juventude, onde disputou apenas quatro partidas pela Série B antes de se juntar ao Sydney FC.

Comentários estão fechados.

n