Victor Bagy rasga o verbo e fala sobre chegada de reforços no Atlético

O diretor de futebol do Atlético, Vitor Bagy, adotou um tom cauteloso ao falar sobre a busca por reforços no mercado da bola. Em entrevista recente, ele descartou a possibilidade de um “pacote” de contratações nos próximos dias.

Segundo o ídolo, a decisão se baseia em dois fatores principais. A primeira é a data de abertura da próxima janela de transferências, que só acontece no dia 10 de julho, e a segunda se concentra na necessidade de equilibrar as ambições do Galo com as limitações do orçamento financeiro.

“Não adianta agora, ao ter a perda de um ou dois jogadores, alguns indo para a seleção, falar em contratação. Não posso trazer ninguém agora, até porque só pode jogar a partir de 10 de julho. Não posso colocar ninguém para jogar antes dessa data. Sabemos que o momento financeiro é direcionado para zerar passivos. O clube tem uma dívida importante, entendemos isso. Dentro dessas ideias e do planejamento, sabemos o que podemos gastar”, disse Victor Bagy.

Movimentações do Atlético

O Atlético precisou lidar com a saída do zagueiro Jemerson, que acertou sua transferência para o Grêmio. No entanto, ele só estará disponível para atuar pelo novo clube a partir do dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Diante dessa lacuna, o Galo busca um novo zagueiro para reforçar o elenco, e o nome que está mais próximo de chegar é o de Junior Alonso. Embora a lista oficial da seleção paraguaia ainda o indique como jogador do Krasnodar, o “xerife” publicou uma mensagem de despedida do clube russo em suas redes sociais no dia 25 de junho, e essa atitude sugere que sua saída da equipe já está definida.

Comentários estão fechados.

n