Volante acerta com o Galo para a sequência da temporada

Após a vitória no último sábado (30) diante do Internacional, no Beira Rio, o elenco do Galo teve folga no domingo e segunda. Nesta terça-feira (03), todos os jogadores se reapresentaram normalmente para dar inicio aos trabalhos, visando o jogo contra o Coritiba, na Arena MRV. Para esse confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari terá algumas novidades.

O zagueiro Igor Rabello, que está fora desde agosto, foi liberado pelo Departamento Médico (DM) e treinou normalmente com o resto do elenco. Outros jogadores que estão em tratamento de lesão, como é o caso do atacante Eduardo Vargas, ainda estão sob a responsabilidade do DM. Além disso, o clube conseguiu acercar com um volante para voltar nesta sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Otávio deve retornar aos onze iniciais.

Otávio estará disponível para ser utilizado no jogo contra o Coritiba, no próximo domingo (08)

Na partida contra os Colorados, Otávio cumpriu suspensão devido ao terceiro cartão amarelo levado no jogo contra o Cuiabá. Agora, ele deve retornar a posição de titular absoluto no clube. Caso não aconteça nada fora do previsto, os jogadores irão realizar os trabalhos previstos pela comissão técnica até hoje (07), quando Felipão termina o trabalho para encarar o Coritiba.

Esse jogo será válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Coxa luta para tentar se recuperar na tabela. Atualmente está em último lugar e deve tentar fazer da vitória contra o Athletico Paranaense, na última rodada, para animar o clube nesta reta final. Já o Atlético Mineiro está em 7° e busca se manter próximo dos primeiros colocados para tentar conquistar a vaga para a próxima edição da Libertadores.

Comentários estão fechados.