Atlético-MG recebe ÓTIMA notícia e reforço está confirmado

Gabriel Milito finalizou a seleção dos 25 jogadores do Atlético-MG que estarão na lista para o próximo confronto na Copa Libertadores, contra o Peñarol. A partida está marcada para as 19h desta terça-feira (14), válida pela 4ª rodada do Grupo G, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevideo, no Uruguai.

O treinador argentino optou por manter a mesma relação de jogadores anunciada na rodada anterior, quando o Galo conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, na Argentina. Além disso, ele terá o retorno de Maurício Lemos, que se recuperou de dores na região lombar e está disponível para a partida.

O Atlético-MG que é o único time que mantém uma taxa de aproveitamento de 100% na Libertadores, liderando o Grupo G com 12 pontos e já garantindo sua vaga nas eliminatórias. Se vencer o time uruguaio, o clube assegurará o primeiro lugar do grupo, com uma rodada de antecedência.

Por outro lado, o Peñarol ocupa a segunda posição, acumulando seis pontos, a dois do Rosario Central, que está em terceiro lugar. Para garantir sua passagem para as oitavas de final, os uruguaios precisam vencer o Galo, e além disso, é necessário torcer para que o time argentino não vença o Caracas, que está na última posição do grupo.

Atlético-MG atualiza situação de Rubens

Durante o treino aberto na Arena MRV em Belo Horizonte neste último sábado (11), Rodrigo Lasmar compartilhou boas notícias com os torcedores do Atlético-MG. O chefe do departamento médico do clube informou que o lateral-esquerdo Rubens poderá retomar os treinos com o restante do grupo em um prazo de até dois meses.

Vale lembrar que o camisa 44 está afastado dos gramados desde o dia 17 de abril. Ele teve uma lesão completa do ligamento colateral/medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior.

Comentários estão fechados.