Jornalista detona técnico da Seleção Brasileira e crava que Galo tem o melhor atacante do mundo

Desde que chegou no Brasil e estreou pelo Galo em 2021, o atacante Hulk tem surpreendido a todos, pelo seu estilo matador de jogo. Ele foi um dos principais responsáveis para que o time conquistasse a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro de 2021. Mesmo em 2022, quando o clube não conquistou nada de relevante, o jogador esteve entre um dos principais do futebol brasileiro, sendo bastante atuante.

No programa “98 F.C“, realizado e transmitido pela Rede 98, foi discutido sobre a falta de oportunidades para o jogador dentro da seleção Brasileira. Vale destacar de que foi poucas vezes chamado pelo Tite e sequer teve boas oportunidades. Já com Fernando Diniz, atual comandante, até o momento não foi chamado. O integrante da atração e jornalista Igor Assunção disparou várias críticas a essa “falta de critério” na decisão de não chamar Hulk. Veja o vídeo:

Jornalista Igor Assunção critica a ausência de Hulk das convocações da seleção Brasileira

Durante o programa 98 F.C, o jornalista Igor Assunção fez duras críticas ao Tite, por não ter levado o atacante Hulk para a maioria das convocações. O assunto surgiu ao analisar uma comparação produzida pelo site Sofascore, sobre a quantidade de participações em gol desde que ele chegou no Brasil. Outros atacantes do Brasil foram utilizados na comparação, utilizando desde o ano de 2021 como comparação.

Ainda, Assunção criticou o atual técnico Fernando Diniz por não chamar o Hulk e declarou que “Se o Cano fosse brasileiro, Diniz estaria lambendo ele”. Ainda, ele declarou de que o jogador do Atlético Mineiro é o melhor atacante do mundo e que merece mais chances com a amarelinha.

Comentários estão fechados.

n