Sérgio Coelho confirma que gênio está chegando no Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, expressou no início do mês uma grande expectativa com a chegada do meia-atacante Bernard. O jogador, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, só se integrará ao clube ao término da temporada europeia.

“A expectativa é grande. É um atleta que está voando, um atleta muito identificado com o Galo, uma cria do Galo. Achamos que vai ser uma bela, vai dar os resultados, uma bela contratação, vai dar os resultados dentro de campo. Está para chegar no final de maio, início de junho, mas só pode ser inscrito dia 10 de julho. Certamente, ele deve tirar alguns dias de férias, e depois fazer uma pré-temporada para quando ele for inscrito já estar voando”, disse Sérgio Coelho.

Bernard, que está no Panathinaikos desde 2022, tem contrato com o clube grego até 30 de junho. O Atlético conseguiu um acordo para o retorno do meia assim que seu vínculo com o clube grego terminar.

De volta ao Atlético…

Bernard, que foi revelado pelo Atlético, teve uma passagem marcante pelo clube, disputando 100 jogos, marcando 12 gols e conquistando três títulos: a Copa Libertadores em 2013 e o Campeonato Mineiro em 2012 e 2013. Ele jogou pelo clube entre 2011 e 2013, após um curto período de empréstimo ao Democrata-SL em 2010.

Vale lembrar que após deixar o Galo em agosto de 2013, o ‘Bambino de Ouro’ seguiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Durante esse período, entre 2012 e 2014, ele também teve presença na Seleção Brasileira.

Sua passagem pelo clube ucraniano durou até 2018. Posteriormente, Bernard teve passagens por Everton, na Inglaterra, e Al-Sharjah, nos Emirados Árabes, antes de chegar ao Panathinaikos.

Comentários estão fechados.